21 dezembro 2010

I HEART NEW YORK, Lindsey Kelk


Romance, Harper
É por isto que eu adoro ficção: digam-me o nome de uma mulher que tenha sido traída e tenha corrido para Nova Iorque onde, de repente, está a sair com dois dos melhores partidos da cidade e ainda por cima arranja um emprego de sucesso? (já sabemos que a "Cinde-fucking-rella" não conta - à esperem, esta não é prostituta). Isto, claro, depois de ter feito uma mudança de visual brutal - e comprado uma mala Marc, by Marc Jacobs. Ai tenho tanta pena da Angela... Não me importava nada de estar no mesmo dilema que ela: Wall Street ou Brooklyn. Vá lá, já me contentava com o dilema Parque das Nações ou Bairro Alto... Um conto de fadas da era moderna que só me desiludiu pelo facto de não explorar mais Nova Iorque - com um título destes (e que feio que o título é), gostava de ter "visto" mais da grande maça.

Sem comentários:

Enviar um comentário