02 maio 2011

APENAS UM OLHAR, Harlan Coben


Policial, Editorial Presença
Há policiais que a meio caminho já percebemos quem é o assassino e já sabemos como tudo vai acabar. Depois há aqueles que pensamos que já sabemos e, no último instante, nos trocam as voltas. Só pelo gozo e às vezes sem coerência nenhuma. Este livro é um daqueles em que é melhor nem tentar adivinhar. É que a trama está de tal maneira envolta nas personagens que a verdade só a sabemos na última página. Na verdade, desde o início que conhecemos a identidade do assassino (que aprendeu as suas técnicas na Coreia do Norte, por isso já estão a ver que não são das mais agradáveis). O interessante é procurar descobrir quem está por detrás dele. Boa sorte se conseguirem, eu estava à nora. Tudo começa com uma fotografia misteriosa, que levará Grace a descobrir a verdade sobre o passado da sua família e o seu. E como acontecimentos da sua vida que pareciam não estar relacionados, afinal detêm a chave de tudo. Um excelente policial de um excelente autor - já tinha lido Morte no Bosque e Invasão de Privacidade.

3 comentários:

  1. Olá Susa! Comprei este livro e estava a procura de opiniões sobre ele quando de repente dei de caras com o teu blog. Deixa-me dar-te os parabéns! Adorei e já vi que temos gostos em comum :)) Eu adoro policiais, tb estou neste momento a terminar o Pensa num Mumero :)) (estás a gostar?) Já agora, dou a conhecer o meu blog, caso queiras tornar-te seguidora: http://verovsky-meninadospoliciais.blogspot.com/

    Vou acompanhar mais de perto este teu cantinho muito interessante! Beijinho, continuação de boas leituras :))

    ResponderEliminar
  2. Olá Verovsky, bem-vinda a este meu cantinho. Vou ficar atenta ao teu blogue, para saber o que achaste do Harlan Coben. Em relação ao Pensa num Número, demora a arrancar (não estava a gostar muito da primeira parte), mas agora já estou agarrada... Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. oi não consigo encontrar esse livro em canto nenhum será que vc sabe um site onde eu possa baixa-lo?

    ResponderEliminar