11 junho 2012

PAIXÕES SECRETAS, Anna Godbersen


Romance, Editorial Presença

Eu sei... quem me manda começar a ler um livro que é o terceiro da série, não é? Pois, o problema não é ser o terceiro da série. Acho que a autora consegue mostrar muito bem o que perdemos nos dois primeiros livros (claro que não me importava de os ter lido antes). O problema é que depois deste há mais um (pelo menos) e as histórias não têm fim... Isto é, não há um "viveram felizes para sempre" nem nada que se pareça. Podia ser daquele género de livros que, apesar de serem uma série, temos a conclusão da história de pelo menos um casal em cada um deles. Este não é. Fica tudo em suspenso. Dito isto, como é óbvio ficou a saber a pouco. Não é que tenha adorado o livro... Acho que descreve bem a época (pelo menos é credível). Mas simplesmente tenho curiosidade em saber o que acontece depois! Bem, fico à espera que me passe pelas mãos o quarto livro um dia destes (acho que ainda não foi editado em Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário